Planeamento e estratégia de investimento de acordo com o tamanho da sua empresa ou necessidade. Pesquisa de mercado e públicos-alvo específicos para o seu ramo.

A presença online é, hoje em dia, absolutamente imprescidível para o sucesso. A CrestanaDS fará uma análise à sua presença online e todas as plataformas utilizadas, sejam elas um site, uma plataforma de e-commerce ou as suas redes sociais. O cliente traça, juntamente com a CrestanaDS, os objectivos que pretende atingir e será criada uma estratégia de Marketing Digital que pode incluir apenas um, ou mais serviços, para que todos os objectivos possam ser atingidos e até superados.
Uma estratégia de Marketing, dependendo do objectivo do cliente, pode passar por dar notoriedade à marca, gerar visitas para a sua webpage, potenciar vendas online, direccionar os clientes para o seu espaço físico ou apenas melhorar o contacto com os seus clientes (engaging). Assim como posteriormente gerir todo o sucesso das acções realizadas.
O conhecimento do negócio, Planeamento e estratégia delineada, o estudo de mercado, estudo de mercado e da concorrência são as chaves para o sucesso de todas as acções realizadas.


Alguma Dúvida? Quer falar-nos sobre a sua empresa?
Os objectivos que quer para a sua empresa, para nós, são muito importantes!
Fale connosco ou envie mensagem pelo WhatsApp

 

+351 937184590
[email protected]



    <


    crestanads-digital-marketing-redes-sociais-1

    Redes Sociais

    Serviços
    crestanads-digital-marketing-SEO-2

    SEO

    Serviços
    e_commerce_crestanads

    E-Commerce

    Serviços
    web_development_crestanads

    Web Sites

    Serviços